Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Biografia de Vilson Rodrigues de Almeida



Vilson Rodrigues de Almeida nasceu em Guaratinguetá no dia 23 de Dezembro de 1964 no berço cristão. Filho de Samuel Camilo de Almeida e Maria Rodrigues de Almeida, que apesar se serem simples e sem cultura alguma me ensinaram com sabedoria do alto a crescer no temor do Senhor e viver para Ele.

Com 3 meses de idade foi acometido de sarampo e conforme testemunho de sua mãe estava morto no berço da casa e ela em desespero esperava no milagre do Senhor até que naquela tarde chuvosa e fria um irmão passou por sua casa e disse a ela que estaria orando da porta da casa para não entrar no quarto e repreenderia a morte da criança que lá estava. Em resposta à sua oração, Deus pro sua infinita bondade e misericórdia devolveu a vida ao menino.

Devo dizer que a vida desse servo de Deus é um milagre, pois com 3 anos de idade ao cair em uma cisterna que estava com água, o Senhor enviou um anjo que o sustentou até que chegasse socorro. Quando foi retirado da água pelo Sr.Darcy, a primeira coisa que perguntou a sua tia Anésia Vaz foi pelo seu amiguinho que estava com ele lá em baixo.

Quando criança sempre brincava com seus irmãos e primos de culto, onde era o pastor que dirigia o culto e pregava sempre João 14 e regia o coral composto pelos participantes daquele cultinho.

Deus que é conhecedor de todas as coisas confirmou seu chamado na vida do agora jovem Vilson quando aos 19 anos foi separado para servir ao Senhor com diácono na igreja.

Em Janeiro de 1987 se casa com a jovem Celia Honório, em Abril de 1988 Deus os agracia com o nascimento de Giulianne Cristina sua primogênita e joia preciosa. Em Janeiro de 1990 essa família recebe em seu seio Gleicianne Cristina que enriquece ainda mais essa pequena e jovem família.

No ano de 1991 é separado pelo Pr. Ozias Gomes para servir ao Senhor como presbítero. Serviu ao Senhor na igreja como líder de jovens, professor da EBD na classe dos jovens, senhoras e senhores. Por aproximadamente 12 anos foi baterista nos conjuntos como Grata Nova e Shalom, na orquestra, foi corista por 10 anos.

Em fevereiro de 2000 foi consagrado ao ministério como Evangelista e em abril de 2002 teve a credencial trocada para Pastor. Foi tesoureiro por aproximadamente 12 anos, dirigiu por dois anos e meio a Congregação no Bairro do Engenheiro Neiva onde com a ajuda dos irmãos que lá congregam puderam realizar um grande trabalho para Deus.

Em Janeiro de 2009 é convidado a servir ao Senhor e a igreja como pastor vice-presidente. Em tudo vemos cumprir-se a Palavra do Senhor que diz “Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor”.


A ELE TODA HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO PARA SEMPRE, porque por Ele e para Ele são todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário